3ª temporada de My Hero Academia ganha data de estreia

Todos já sabíamos que o anime My Hero Academia ganharia uma terceira temporada, mas agora temos a data exata de seu lançamento: 7 de abril. Ela cobrirá o arco “forest school trip”, quando os alunos fazem uma viagem escolar até uma floresta.

Além disso, também foi revelado o visual de 5 novos personagens. Os membros da equipe de heróis Pussycats: Mandalay, Pixie-bob, Tora e Ragdoll; além de Kouta Izumi, uma criança que perdeu seus pais e cresceu odiando os heróis.

Ela contará com a mesma equipe das temporadas anteriores, incluindo o diretor Kenji Nagasaki do estúdio BONES, o roteirista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuuki Hayashi.

Além disso, o filme do anime chamado My Hero Academia THE MOVIE, será lançado ainda este ano. Ele será centrado no passado não revelado de um determinado personagem, e também terá a presença dos alunos da classe A.

A primeira temporada teve 13 episódios e foi lançada em abril de 2016, enquanto a segunda teve 25 episódios, e foi lançada em abril de 2017. A animação é uma adaptação do mangá de Kouhei Horikoshi.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search