4 animes bizarros da temporada de julho/verão de 2018

Com a chegada do mês de julho, também começou uma nova temporada de animes no Japão. E como não podia faltar, teremos diversas animações bizarras, seja pela proposta absurda ou uma trama minimamente curiosa. Será que Pop Team Epic terá algum concorrente de peso? Confira nossa lista abaixo:

Hataraku Saibou

Começando por uma proposta que desperta a curiosidade do público, este anime se passa dentro de um corpo humano, onde as células trabalham literalmente. Neste caso, elas são retratadas realmente como pessoas, incluindo aparência, personalidade e até mesmo habilidades especiais. Entenda melhor assistindo ao trailer acima.

Fonte: Mangá

Estúdio: David Production

Asobi Asobase

Este anime se trata de uma comédia sobre três estudantes: uma estrangeira, uma atlética e uma viciada em jogos. Ele claramente tem foco no exagero das situações absurdas apresentadas, refletindo no próprio traço das personagens. Entenda melhor assistindo ao trailer.

Fonte: Mangá

Estúdio: Lerche

Chio-chan no Tsuugakuro

Chegando em um nível um pouco mais alto de loucura, temos este anime. Aparentemente, é uma animação sobre uma garota indo para a escola, mas coisas incomuns acontecem no meio do caminho. Nesta produção, é esperado muito non-sense e situações surreais. Confira o trailer e tente entender o que está acontecendo.

Fonte: Mangá

Estúdio: Diomedea

Back Street Girls

Uma das produções mais esperadas de julho no quesito bizarrice é Back Street Girls, que já chama atenção pelo título parodiar a banda Back Street Boys. Na trama, três membros da yakuza fracassam em uma missão e são punidos com uma cirurgia de mudança de sexo para se tornarem idols. Para o desespero deles, o grupo se torna um grande sucesso e eles precisam se acostumar com a nova vida.

Fonte: Mangá

Estúdio: J.C. Staff

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search