Anime Expo 2018 | Netflix anuncia animes de Ultraman e Círculo de Fogo

O 12º volume do mangá de Ultraman incluiu o anúncio de que a Netflix vai lançar um novo anime da franquia em 2019.

Ele será animado em computação gráfica pela estúdio Production I.G (Psycho Pass, Ghost in the Shell e B: The Beginning). A direção é de Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama.

A Viz Media revelou a sinopse:

“Décadas atrás, um ser conhecido como Gigante da Luz se juntou a Shin Hayata, de um grupo de pesquisa espacial, para salvar a Terra de uma invasão de monstros aterrorizantes conhecidos como Kaiju. Agora, muitos anos depois, esses dias sombrios estão desaparecendo e o mundo está em paz. Porém, nas sombras, uma nova ameaça está surgindo, um perigo que só pode ser enfrentado por um novo tipo de herói – um novo tipo de Ultraman.

Shinjiro é um adolescente comum, mas seu pai é o lendário Shin Hayata. Quando ele descobre que seu pai passou o “Fator Ultraman” para ele, e que possui poderes incríveis, nada mais será o mesmo novamente”.

Já durante o Anime Expo 2018, além de renovar Aggretsuko e revelar a data de estreia da segunda temporada de Castlevania, outro grande anúncio da empresa foi a adaptação para anime de Círculo de Fogo (Pacific Rim). Não foram revelados detalhes sobre a produção, assim como data de estreia.

Para este ano, o serviço de streaming conta com dois projetos: Godzilla: City of The Edge of Battle estreia no dia 18 de julho, enquanto Dragon Pilot será lançado no dia 21 de setembro.

Em 2019, acontece o lançamento de Cannon Busters, previsto para 1º de abril.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search