Boruto encontrará versão jovem de Naruto no próximo arco do anime

A TV Tokyo revelou que o próximo arco de Boruto: Naruto Next Generations vai contar com a presença da versão jovem de Naruto. Confira a primeira imagem promocional abaixo:

O arco começa em outubro de 2019 e vai até março de 2020, durando duas temporadas. Ainda não se sabe como esse encontro vai acontecer mas, segundo o criador Masashi Kishimoto, outros personagens da série clássica também estarão de volta:

“A equipe responsável pelo anime respondeu à minha ideia maluca de forma muito sincera, dizendo que seria emocionante ver um encontro entre Boruto e Naruto. E além de Naruto e Sasuke, ouvi dizer que outros personagens também vão retornar! Por favor, assistam ao arco!” – via Jovem Nerd.

Esse especial faz parte da comemoração de 20 anos da primeira publicação do mangá de Naruto. Ele foi veiculado na Shonen Jump, entre 1999 e 2014, com arte e história de Kishimoto.

O mangá de Boruto também começou na Shonen Jump, em 2016, mas migrou para a V Jump neste ano. O roteiro é de Ukyo Kodachi e ilustração de Mikio Ikemoto, sem envolvimento direto de Kishimoto. A animação Boruto: Naruto Next Generations começou a ser exibida em abril de 2017, no Japão.

Naruto, Naruto Shippuden e Boruto: Naruto Next Generations estão disponíveis na Crunchyroll com legendas em português.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search