Cells at Work! | Todos os spin-offs da franquia

A franquia Cells at Work! surgiu em 2015, escrito e ilustrado por Akane Shimizu, com uma proposta original e bem curiosa, onde acompanhamos células que trabalham para manter o funcionamento de um corpo. Com o sucesso do mangá e do anime, lançado em 2018, era esperado que a obra ganharia derivados com diferentes gêneros e abordagens. Confira abaixo todos os spin-offs lançados até o momento:

Cells at Work!: Bacteria! (Hataraku Saikin)

Lançado em abril de 2017, esse shoujo de comédia e ação é escrito e ilustrado por Haruyuki Yoshida. A obra explora a dinâmica entre bactérias intestinais em guerra. Em fevereiro de 2021 foi lançado um capítulo especial chamado Cells at Work!: Bacteria Neo!

Cells NOT at Work! (Hatarakanai Saibou)

O mangá foi lançado em julho de 2017, escrito e ilustrado por Moe Sugimoto. A obra é um shounen de comédia focada na vida diária ociosa dos eritroblastos (glóbulos vermelhos imaturos) que não querem trabalhar.

Cells at Work! Code Black (Hataraku Saibou Black)

Lançado em junho de 2018, com história de Shigemitsu Harada e arte de Issei Hatsuyoshiya. Este seinen de ação acompanha o cotidiano de séries que trabalham em um corpo com péssimos hábitos de saúde e sofre de estresse. A adaptação para anime foi lançada em janeiro de 2021.

Cells at Work and Friends! (Hataraku Saibou Friend)

Lançado em janeiro de 2019, este shoujo de comédia é escrito por Kanma Kurono e tem arte de Mio Izumi. A trama acompanha uma Célula T Assassina temida por todos, mas que quer mudar sua personalidade e fazer amigos.

Cells at Work!: Platelets! (Hataraku Kesshouban-chan)

Lançado em maio de 2019, este shounen de comédia é escrito por Yuuko Kakihara e tem arte de Yasu. A trama é focada nas plaquetas do corpo humano.

Cells at Work!: Baby! (Hataraku Saibou Baby)

Lançado em outubro de 2019, com história e ilustração de Yasuhiro Fukuda. O seinen de comédia é centrado no corpo de um bebê de 40 semanas, com todas as células não sabendo de nada.

Cells at Work!: Lady! (Hataraku Saibou Lady)

Lançado em janeiro de 2020, o seinen de comédia tem história de Shigemitsu Harada e arte de Akari Otokawa. O spin-off é focado em um corpo feminino, abordando menstruação, gravidez, parto, transtornos e doenças específicas da mulher.

Cells at Work!: WHITE (Hataraku Saibou White)

Lançado em outubro de 2020, o shounen de comédia e ação tem história e arte de Tetsuji Kanie. O mangá é focado em glóbulos brancos.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search