Demon Slayer | Próximo arco será adaptado em filme

Hoje (28), após a exibição do último episódio de Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba), no Japão, foi revelado que a história do anime continuará em um longa-metragem animado. Assista ao vídeo do anúncio abaixo:

Os 26 episódios da primeira temporada adaptaram até o capítulo 53 do mangá (início do volume 7). A próxima história será o arco do Trem Infinito, dando continuidade aos eventos. O filme ainda não tem título oficial ou data de estreia.

Demon Slayer é baseado no mangá de Koyoharu Gotoge, que começou a ser publicado em fevereiro de 2016, pela Shounen Jump. Atualmente, o mangá conta com 16 volumes. O 17º será lançado no dia 4 de outubro, no Japão.

A primeira temporada de Demon Slayer está disponível no Crunchyroll com legendas em português.

  • Os melhores animes da temporada de verão (Julho/2019) | Trem do Hype
    3 anos ago

    […] Por fim, não poderíamos deixar de falar de Demon Slayer, que começou na temporada de abril, mas só chegou ao fim agora. A animação do estúdio ufotable está excelente como sempre, tornando as batalhas ainda mais potentes e com uma qualidade bem acima da média. Conforme a trama avança, os inimigos e desafios se tornam ainda mais difíceis, focando na evolução do protagonista e seus aliados. Um shounen de peso que merecia uma adaptação para anime e agora vai continuar sua história nos cinemas. […]

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search