Evangelion 3.0+1.0 é adiado novamente por tempo indeterminado

O estúdio Khara divulgou esta semana que o filme animado Evangelion 3.0+1.0 será adiado por tempo indeterminado por causa da pandemia de coronavírus. O longa estava previsto para 27 de junho, nos cinemas japoneses.

O diretor Hideaki Anno publicou uma mensagem ao fãs via Twitter:

“A todos que sofreram com a recente doença de Coronavírus 2019 (COVID-19), permita-me expressar minha mais profunda simpatia.

Além disso, a toda a equipe médica e pessoas relacionadas que ainda estão trabalhando neste caso, gostaria de expressar minha sincera gratidão e respeito.

Sinto muito por fazer vocês esperarem mais pelo nosso novo filme devido a uma situação sem precedentes, eu sei bem que vocês já esperaram por quase 8 anos.

Vou manter o meu melhor com nossos espíritos indomáveis ​​junto com todos vocês, mesmo enquanto estivermos vendo a situação mais difícil do mundo.

Muito obrigado por seu apoio contínuo.”

Confira abaixo o novo cartaz:

A produção é dirigida por Hideaki Anno e encerra a tetralogia de Rebuild of Evangelion, reboot da obra original com um final diferente.

Evangelion 3.0+1.0 não tem previsão de lançamento.

  • Os principais animes da temporada de abril de 2020 que foram adiados | Trem do Hype
    2 anos ago

    […] O longa animado que termina a tetralogia Rebuild of Evangelion estava previsto para 27 de junho nos cinemas japoneses, mas foi adiado por tempo indeterminado. Confira mais informações clicando aqui. […]

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search