Loading | Animes da Crunchyroll serão exibidos na TV aberta

Na última sexta (4), a Crunchyroll anunciou que o canal Loading será sua nova casa na TV aberta. Mais de 50 animes estão chegando na programação da emissora.

Entre as animações confirmadas, estão Goblin Slayer, Berserk e os projetos Crunchyroll Originals The God of High School e Tower of God. Também está previsto um bloco voltado para animes com classificação adulta e violência explícita, no fim da noite. Ainda haverá dublagem exclusiva de animes para o Loading, incluindo títulos como 91 Days e Given.

“Estamos extremamente empolgados de poder levar aos fãs brasileiros mais de seus animes favoritos através da nossa parceria com a Loading. Com mais de 3 milhões de assinantes e 70 milhões de usuários registrados, a Crunchyroll esta comprometida com a expansão global do anime, e nossa parceria com a Loading torna-se outro canal pelo qual os fãs podem assistir às séries que mais amam”, disse o Chefe das Operações Globais e Internacionais da Crunchyroll, Brady McCollum.

“Procuramos sempre os melhores animes do mercado e a Crunchyroll acertou em cheio com seu selo Originals  e com o licenciamento de grandes animes da temporada, então foi natural procurarmos a marca e negociar essa parceria que em breve pode render novos frutos!”, conta Anderson Abraços, Chief Experience Officer da Loading.

O Loading estreia amanhã (7), às 20h30. Confira como assistir ao canal no site oficial.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search