Netflix Anime Festival 2020 | Confira os principais anúncios

Ontem (26), durante a apresentação online do Netflix Anime Festival 2020, o serviço de streaming divulgou várias novidades que estão chegando ao seu catálogo. Confira os principais anúncios abaixo:

Resident Evil: No Escuro Absoluto

Revelada há um mês com um teaser, uma das novidades para 2021 é a série animada No Escuro Absoluto, baseada na franquia da Capcom. Ela terá uma história original e fará parte do cânone da série de jogos. Confira duas novas imagens abaixo:

Vampire in the Garden

Outra produção que ganhou imagens oficiais é Vampire in the Garden, uma história original do Wit Studio que estreia em 2021. A trama acompanha uma jovem e uma rainha vampira em busca da harmonia entre as duas raças.

Yasuke

Yasuke contará a história do primeiro samurai africano, dublado por Lakeith Stanfield. A trama acontece em um Japão com magia e mechas e acompanha um ronin com a missão de transportar uma criança misteriosa. LeSean Thomas é o criador, diretor e produtor executivo do projeto produzido em parceria com o Studio MAPPA. Estreia em 2021.

Godzilla Singular Point

O anime Godzilla Singular Point ganhou um trailer e um cartaz oficiais. A trama acompanha os jovens gênios Mei e Yun enfrentando o clássico kaiju. A animação é do estúdio Bones em parceria com o Orange. A estreia acontece em 2021.

Pacific Rim: The Black

A série animada de Círculo de Fogo ganhou suas primeiras imagens. Na trama, a humanidade derrotou os Kaiju há muito tempo e agora estão evacuando a Austrália. A história acompanha dois irmãos que possuem um Jaeger. O projeto é uma parceria entre a Polygon Pictures e a Legendary. O showrunners são Craig Kyle e Greg Johnson. Estreia em 2021.

B: The Beginning Succession

A continuação de B: The Beginning, produzida pelo estúdio Production I.G., ganhou novas imagens. A primeiro ano está disponível na Netflix e o segundo chega em 2021.

Transformers: War For Cybertron – Earthrise

Earthrise, a segunda parte da trilogia de Transformers: War For Cybertron ganhou seu primeiro trailer. O novo ano chega em breve, na Netflix.

Baki

Novos episódios de Baki também estão chegando na plataforma, em 2021. O anime ganhou um cartaz oficial. Dessa vez, será adaptado o arco Baki: Son of Ogre, do mangá. As primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Eden

Do mesmo criador de Fullmetal Alchemist, Eden ganhou um novo trailer e cartaz oficiais. A trama se passa em um mundo habitado por robôs, onde dois deles decidem criar uma garota chamada Sara. A animação terá quatro episódios, que chegam em maio de 2021.

Thermae Romae Novae

A adaptação para anime da comédia de Mari Yamazaki chega na Netflix em 2021. A trama acompanha um designer de banheiros do Império Romano que foi parar no Japão moderno.

Rilakkuma’s Theme Park Adventure

O urso Rilakkuma vai ganhar uma nova animação em stop-motion pela Netflix, dessa vez explorando um parque de diversões depois da hora de fechar. Rilakkuma & Kaoru está disponível na plataforma. A nova série estreia em 2021.

Sem Saída (High-Rise Invasion)

Outro anúncio é a adaptação para anime do mangá Tenkuu Shinpan, traduzido no Brasil como Sem Saída e conhecido internacionalmente como High-Rise Invasion. A produção é do estúdio ZERO-G e ganhou um trailer e dois cartazes. A trama acompanha uma garota chamada Yuri, que se encontra em um mundo bizarro de arranha-céus e assassinos mascarados, e precisa encontrar seu irmão. Estreia em fevereiro de 2021.

Thus Spoke Kishibe Rohan

Para os fãs de Jojo’s Bizarre Adventure, o derivado Thus Spoke Kishibe Rohan chega na Netflix em 2021. O anime terá quatro episódios e acompanha um famoso artista de mangá que quer dar mais realismo às suas obras se inspirando na vida das pessoas.

The Way of the Househusband

Outra novidade é The Way of the Househusband, que ganhou um cartaz oficial. O anime adapta o mangá de Kousuke Oono e acompanha um ex-líder da yakuza que se dedica a cuidar da casa e fazer tarefas domésticas. Previsto para 2021.

Spriggan

Adaptação do anime de Hiroshi Takashige e Ryoji Minagawa, Spriggan ganhou um trailer e um cartaz oficiais. A trama se passa nos últimos anos da Guerra Fria, onde artefatos misteriosos e desconhecidos são descobertos em várias partes do mundo, levando a uma guerra secreta entre várias forças contra a ARCAM Corporation, uma organização que colocou os guardiões dos OOPArts para evitar que eles fossem usados como armas. O anime chega em 2021.

TRESE

Por fim, foi revelada uma imagem de TRESE, novo anime original da plataforma. Ela é baseada em uma graphic novel filipina com elementos sobrenaturais, escrita por Budjette Tan e Kajo Baldissimo. Ainda sem previsão de lançamento.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search