Pokémon: Segredos da Selva | Novo filme ganha trailer dublado

A Pokémon Company publicou o primeiro trailer dublado de Pokémon, o filme: Segredos da Selva (Pokémon: Coco). Assista ao vídeo acima.

O novo longa animado da franquia conta a história de Zaza (Coco, no original), que foi criado pelo Pokémon lendário Zarude no meio da selva. Confira a sinopse oficial:

“O 23º longa animado de Pokémon, “Pokémon, o filme: Segredos da selva”, conta a história de Zaza, um jovem garoto que foi criado por Pokémon. e o vínculo entre humanos e Pokémon. Na selva profunda, longe de qualquer habitação humana, está a Floresta de Okoya, um paraíso Pokémon proibido para desconhecidos e protegido por leis restritas. Nesta selva vive Zaza, um garoto humano que foi criado como um Pokémon pelo Pokémon Mítico Zarude. Zaza cresceu tendo certeza de que é um Pokémon. Mas um dia, um encontro com Ash e Pikachu faz com que Zaza encontre o seu primeiro amigo humano.

Seria ele mesmo um Pokémon? Ou será que, na verdade, ele é um humano? Quando o perigo ameaça a Floresta de Okoya, o vínculo entre Pokémon e humanos, e o amor entre pais e filhos serão colocados à prova.”

O Pokémon lendário Zarude será distribuído em Pokémon Sword & Shield para os treinadores que se cadastrarem no Pokémon Trainer Club e ativerem o recebimento da newsletter antes do dia 20 de novembro. O código será enviado no dia 11 de dezembro de 2020. Zarude será nível 60, do tipo Sombrio e Grama, com os golpes Close Combat, Power Whip, Swagger e Snarl, além da habilidade Leaf Guard.

Pokémon: Segredos da Selva estreia em 25 de dezembro, nos cinemas japoneses. O filme chega no ocidente em 2021.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search