Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Entenda as cenas pós-créditos

Hoje (5) é o dia da estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, um dos filmes mais grandiosos e ousados do MCU desde Vingadores: Ultimato. Como já é esperado das produções do Marvel Studios, o longa conta com cenas pós-créditos, estabelecendo o futuro do personagem. Confira abaixo, COM SPOILERS:

Clea

A primeira cena pós-créditos começa com Doutor Estranho caminhando por Nova York, até que é abordado por Clea, interpretada por Charlize Theron. Ela diz que Stephen causou uma incursão e que precisam consertar isso, então os dois pulam em um portal para outra dimensão. Lembrando que uma incursão é um evento apocalíptico em que dois universos se colidem.

Criada por Stan Lee e Steve Ditko, a personagem fez sua primeira aparição em 1964, em Strange Tales #126. Clea é uma poderosa maga, sobrinha de Dormammu, o governador da Dimensão Sombria. Ela é um interesse amoroso do Doutor Estranho e, atualmente, se tornou a Maga Suprema. Entre suas habilidades, estão força sobre-humana, transmutação, lançar raios mágicos de energia concussiva, teletransporte, telecinese, levitação, mesmerismo, lançar pensamentos, controlar a mente dos outros e lançar feitiços/ilusões.

Uma Noite Alucinante 2

A segunda cena pós-créditos é uma continuação da piada com o personagem Pizza Poppa, vivido por Bruce Campbell, onde Doutor Estranho lança uma magia em sua mão. O momento faz uma referência direta à cena de Uma Noite Alucinante 2, onde Ash tem sua mão possuída. Assista acima.

Campbell é conhecido pelas suas participações em filmes do Sam Raimi, incluindo a trilogia do Homem-Aranha.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em cartaz nos cinemas. Leia nossa crítica sem spoilers.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search