Quando começa a 8ª temporada de Game of Thrones? (Sem Spoilers)

Agora que a 7ª temporada de Game of Thrones terminou, os fãs se perguntam sobre a próxima. Mesmo com poucas informações até o momento, já podemos esperar que a última temporada deve demorar para chegar, assim como os White Walkers.

Pouco se sabe sobre o final da série, já que ela não tem mais os livros de George R. R. Martin como referência. Por outro lado, alguns atores já confirmaram que ela começará a ser filmada em outubro deste ano, e com isso, podemos começar a ter uma ideia com as fotos que virão dos sets.

As filmagens da 8ª temporada devem demorar pelo menos seis meses até serem concluídas, principalmente pelo clima pesado em que a série será rodada. Se a 7ª temporada teve a chegada do inverno, na última ele estará ainda mais frio.

Quanto aos episódios, eles serão reduzidos novamente. A 8ª temporada contará com apenas seis episódios, mas isso deve ser recompensado pela sua duração. A previsão é de que eles se tornem cada vez mais próximos de filmes e já se especula que eles cheguem a durar até quase 120 minutos. O último episódio da 7ª temporada teve cerca de 82 minutos e por termos ainda muita coisa pra ser resolvida, é possível que todos durem, pelo menos, mais de uma hora.

A estreia da 8ª temporada ainda não foi oficializada, mas é esperado que aconteça no fim de 2018. Se tudo correr bem nas filmagens, elas podem terminar entre março ou abril de 2018. Além disso, ainda será preciso mais seis meses de pós-produção para que a estreia aconteça entre setembro e outubro.

Tendo em vista a quantidade de sequências de batalha e CGI que são esperados nessa última temporada, tanto a produção quanto a pós-produção podem demorar mais tempo do que o esperado. Se isso acontecer, o fim da série deve começar a ser exibido somente no início de 2019.

Em relação a sala de roteiristas, Dave Hill, que está envolvido na série desde 2012 já escreveu o roteiro para a estreia da temporada. Bryan Cogman, responsável pelos episódios “Stormborn“, “Oarthkeeper” e “What Is Dead May Never Die” foi responsável pelo roteiro do segundo episódio. Para os quatro últimos episódios, David Benioff e Dan Weiss vão encerrar com a adaptação do que foi proposto por George R. R. Martin.

É claro que depois da última temporada ainda não vai ter terminado as histórias em Westeros, já que a HBO planeja produzir spin-offs da série. Por enquanto, eles pretendem focar em concluir Game of Thrones, mas novidades ainda estão por vir.

Via: Screen Rant

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search