Thor: Ragnarok | Como Hulk foi parar em Sakaar? (Rumor)

Em 26 de outubro chega aos cinemas o terceiro filme do Deus do Trovão da Marvel, Thor: Ragnarok. Mesmo que a franquia do herói seja a menos lucrativa, o estúdio decidiu apostar em muitas mudanças, como ter o Mjolnir destruído, cortar o cabelo de Thor e até incluir o Hulk na história.

A última vez que vimos o alter ego de Bruce Banner nas telonas foi em Vingadores: Era de Ultron, quando ele decidiu sumir do mapa em um Quinjet. A partir de então não tivemos mais notícias do herói, ficando até mesmo de fora da Guerra Civil.

Assim que saiu o primeiro trailer de Thor: Ragnarok, descobrimos que o Gigante Esmeralda estaria no filme com um novo visual (lembrando um gladiador), que faz referência a sua hq Planeta Hulk. Mesmo que todo mundo esteja ansioso para ver os dois personagens lutando novamente, uma pergunta ficou no ar: Como Hulk foi parar em Sakaar?

Uma das teorias de como o Quinjet chegou em outro planeta leva em conta os portais que existem em Sakaar. É por lá que chega todo o lixo do universo, e inclusive foi através deles que Thor chegou ao planeta. Podemos deduzir que o mesmo poderia ter acontecido com Hulk, após os eventos de Era de Ultron.

Aparentemente, esses buracos de minhoca existem perto o suficiente da atmosfera da Terra para que sugassem o Quinjet com Hulk dentro, e essa seria uma das formas mais compreensíveis de como ele foi parar no “lixão do universo”. Assim como Thor, Hulk também teria sido capturado e se tornado um dos campeões do Grão-Mestre, mas provavelmente com um pouco mais de resistência.

Essa teoria ainda é apenas um rumor, já que a Marvel não se pronunciou oficialmente sobre o assunto até o momento. Ela deve ser confirmada (ou não) no dia 26 de outubro, quando Thor: Ragnarok estreia nos cinemas brasileiros.

Fonte: Screen Rant

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search