4 coisas que você não viu no trailer de Venom (literalmente)

Hoje foi revelado o primeiro trailer do filme solo de Venom, um dos principais vilões do Homem-Aranha. Mesmo que estejamos falando apenas do primeiro vídeo, que conta com 1m30s, faz sentido que não tenha sido mostrado tantas coisas e apenas introduzido o universo do personagem. Por outro lado, muitos fãs não tiveram suas expectativas alcançadas e decidimos lembrá-los de coisas que você não viu neste trailer, mas que estão no filme.

Caso você ainda não tenha assistido:

Clarim Diário

Para quem não se lembra, o Clarim Diário é um jornal fictício de Nova York onde Peter Parker e Eddie Brock trabalham. Vale lembrar também que o chefe deles é J. Jonah Jameson, que ainda não sabemos se está neste filme. Uma imagem de Tom Hardy exercendo sua função como repórter já foi divulgada, mas certamente você não viu isso neste primeiro trailer – e nem o personagem como fotógrafo.

Peter Parker

Curiosamente, mesmo que Tom Holland faça parte do MCU, parece que o acordo entre a Marvel e a Sony permite que Peter Parker apareça no filme solo do Venom. Em uma notícia publicada em janeiro, o jornalista Jon Schnepp confirmou que Holland estará no filme como Peter Parker, mas ele não aparece no trailer divulgado hoje. Isso até que faz sentido, pois a participação do ator deve ser bem menor do que imaginamos, funcionando como um easter-egg, e não há necessidade dele estar no trailer.

Carnificina

Recentemente, o próprio Tom Hardy publicou uma imagem no seu Instagram oficial que confirma a aparição de Carnificina neste filme. Provavelmente ele será o principal vilão, e já existem teorias de que será interpretado por Riz Ahmed. Nenhuma dessas informações foram confirmadas pela Sony e com certeza não há indícios sobre isso neste trailer, por isso ele entrou na nossa lista como algo que você não viu.

Venom

Mesmo que seja o filme solo do personagem e o próprio título carregue seu nome, o simbionte não apareceu neste trailer. O máximo que podemos notar de sua presença está na cena em que Eddie Brock enlouquece, onde é possível ver as veias pretas no pescoço dele. Existe uma expectativa para saber como será o visual do vilão, mas ele apenas apareceu por meio de artes promocionais, como no próprio poster.

Não se preocupe se você não viu nenhuma dessas coisas no primeiro trailer de Venom, pois com certeza teremos outros até o lançamento do filme, que acontece no dia 5 de outubro.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search