6 filmes da DC para 2018 além de Aquaman

Aquaman será o único filme live-action da DC em 2018, e para piorar, seu lançamento só acontece no final de dezembro. Isso pode ser decepcionante se compararmos com os lançamentos da Marvel, mas as coisas podem melhorar se levarmos em conta suas animações. Confira abaixo os filmes com heróis da DC para este ano:

Scooby-Doo! & Batman: The Brave and the Bold

2018 mal começou e a DC já lançou um crossover entre Batman e Scooby-Doo. Nele, o Homem-Morcego precisa unir forças com a equipe caçadora de mistérios para deter uma aliança entre vilões. O filme ainda conta com a presença de Homem-Borracha, Ajax, Questão e Aquaman.

Também estão presentes vilões da galeria de Batman, como Coringa, Charada, Espantalho, Hera Venenosa e Arlequina, além de monstros de Scooby Doo!, como o Palhaço Fantasma, o Mineiro de 49 e o Cavalheiro Fantasma.

A animação foi lançada no dia 9 de janeiro para DVD, Blu-Ray e em formato digital.

Batman: Gotham by Gaslight

Baseado em uma HQ de 1989, este longa metragem animado, que se passa no século XIX, coloca o Homem-Morcego contra Jack, o Estripador. Ele é dirigido e produzido por Sam Liu e tem roteiro de James Krieg.

O filme estreia mundialmente no Newseum, em Washington, durante o evento “DC in D.C”, no dia 12 de janeiro. Ele estará disponível para Download Digital no dia 23 de janeiro e para DVD e Blu-ray no dia 6 de fevereiro.

Batman Ninja

Já para os cinemas japoneses, o filme animado Batman Ninja parece ser uma ótima opção. Desta vez, o Cavaleiro das Trevas protagoniza uma história que se passa no Japão Feudal, com direito a ninjas e samurais. O longa conta com vários vilões da galeria do herói, como Coringa, Era Venenosa, Duas Caras, Arlequina e Pinguim. Do lado de Batman estarão a Mulher-Gato, Asa Noturna, Robin e Alfred.

A animação é dirigida por Jumpei Mizusaki (JoJo’s Bizarre Adventure) e tem roteiro de Kazuki Nakashima (Kill la Kill). Batman Ninja também será lançado para DVD e Blu-Ray, no ocidente, em 2018.

Suicide Squad: Hell to Pay

 

Saindo do universo de Batman, Esquadrão Suicida também vai ganhar um filme animado este ano. Anunciado na SDCC 2017, a animação Hell to Pay será uma história original.

Entre os personagens confirmados estão Pistoleiro (Christian Slater), Tigre de Bronze (Billy Brown), Capitão Boomerang (Liam McIntyre), Nevasca (Kristin Bauer van Straten), Cobra Venenosa (Gideon Emery), Arlequina (Tara Strong), Amanda Waller (Vanessa Williams) e até Zoom (C. Thomas Howell).

Apesar de que nem um trailer tenha sido divulgado, o lançamento está previsto para o primeiro semestre deste ano.

LEGO DC Super Heroes: The Flash

Depois que Batman recebeu um filme em LEGO, agora é a vez de Flash. Mesmo que os dois não se passem no mesmo universo, o velocista vai ganhar um filme solo este ano, que também conta com a participação da Liga da Justiça. O vilão da vez será o Flash Reverso, que usará a força de aceleração para voltar no tempo e afetar os poderes dos heróis.

O filme será lançado digitalmente no dia 13 de fevereiro e para DVD e Blu-ray no dia 13 de março.

Teen Titans GO! To The Movies

Recentemente tivemos diversas informações sobre o filme dos Jovens Titãs em Ação. Pelo trailer podemos perceber o humor característico da série, incluindo piadas com Aquaman e Mulher-Maravilha. Você confere outras informações aqui. O filme chega aos cinemas americanos no dia 27 de julho.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search