6 melhores momentos de Zack Snyder no Vero

Talvez você ainda não conheça, mas recentemente um aplicativo para celular vem ganhando popularidade: Vero. Uma de suas principais promessas é de ter menos “mídia social” e mais “vida social”.

Um dos usuários mais famosos é o diretor Zack Snyder, que vem fazendo alguns comentários sobre as produções da DC que se tornaram notícia. Fizemos um compilado dos melhores momentos abaixo:

Corte de Liga da Justiça quase finalizado

No aplicativo, uma fã compartilhou um link do site Screen Rent que dizia que o corte de Zack Snyder de Liga da Justiça estava mais completo do que você imagina. O próprio Zack Snyder curtiu a publicação, confirmando que era verdade.

Henry Cavill nos bastidores

Zack Snyder também publicou uma imagem inédita de Henry Cavill nos bastidores de Homem de Aço com a legenda “Encontre este cara”.

Divulgação de cena deletada

Assim que foi revelada a primeira cena deletada de Liga da Justiça, um fã comentou em uma foto de Zack Snyder no aplicativo perguntando se ele viu a cena deletada. Snyder respondeu:

“Antes de tudo, eu as filmei. E também tenho visto os vídeos em todos os lugares (de um modo positivo), então sim”.

Saída de Joss Whedon

Uma fã publicou uma notícia sobre a saída de Joss Whedon do filme solo da Batgirl. Ela dizia: “Mais uma notícia ruim para os fãs da DC Entertainment: Joss Whedon está deixando o filme da Batgirl”. A fã comentou: “Por hoje, a única notícia ruim é que eles ainda acham que a saída do Whedon foi ruim para o DCEU.”

Zack Snyder curtiu este post, dando a entender que ele gostou da saída de Whedon.

Teoria sobre cena deletada

Um fã fez uma ligação entre uma cena em Homem de Aço e a cena deletada de Liga da Justiça, quando Superman escolhe seu uniforme clássico ao invés do preto. A cena de Homem de Aço que ele se refere é esta frase:

“Todas essas mudanças pelas quais você está passando, um dia você pensará nelas como uma benção. E quando esse dia chegar, você precisará fazer uma escolha: a escolha de se estabelecer com orgulho frente à raça humana ou não”

E a cena deletada de Liga da Justiça é esta:

Zack Snyder respondeu ao fã no aplicativo, dizendo:

“Com certeza acho que é isso (o que você disse) e agora, de certa forma, ele nasceu duas vezes: uma em Krypton e outra na Terra. E ele está totalmente ciente dessa realidade quando atravessa a nave”

O bigode de Henry Cavill

O diretor Zack Snyder publicou uma foto com barba no aplicativo dizendo que estava na hora de raspar. Um fã comentou: “Ou você poderia apenas remover isso com CGI”. Snyder entrou na brincadeira e respondeu:

“Todos nós sabemos que isso não funciona”

 

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search