8 revelações do prelúdio de Vingadores: Guerra Infinita

Faltam menos de 100 dias para o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita nos cinemas. Antes da estreia, a Marvel lançou uma HQ que conta os detalhes do que aconteceu entre o fim de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

A história, que é canônica, foi resumida em momentos importantes pelo site Comic Book Movie. Confira todos abaixo:

A relação entre Bucky e T’Challa

A história mostra o que aconteceu depois que Capitão América e Bucky derrotaram o Homem de Ferro. Como foi visto em Guerra Civil, o Soldado Invernal está adormecido em Wakanda. Antes disso, T’Challa se desculpa com Bucky pelo mal entendido e agradece a ele e Steve Rogers por descobrirem o papel de Zemo na morte de seu pai. Ele ainda diz que conhece alguém de Wakanda que pode reverter a programação da Hydra.

Capitão América liberta seus amigos

Capitão América e Bucky usam o Quinjet para libertarem seus amigos que foram presos em Guerra Civil após o confronto no aeroporto. Falcão, Feiticeira Escarlate, Gavião Arqueiro e Homem-Formiga conseguem sair da prisão e cada um segue um caminho diferente.

Gavião Arqueiro e Homem-Formiga voltam para suas famílias

Enquanto Clint Barton, se aposenta como Gavião Arqueiro e volta para sua família, Scott Lang se reúne com sua filha Cassie. Os dois estão confirmados em Guerra Infinita, então sabemos que esse momento familiar não vai durar muito tempo e os dois voltarão a usar seus uniformes e lutar contra Thanos.

Visão com aparência humana

Após fugir da prisão, a Feiticeira Escarlate é vista com um “velho amigo”: Visão. Ele está com uma aparência humana, ainda com a joia da mente na testa. Os dois tentam ter uma relação normal, mas sabemos que Thanos chegará em breve à Terra e irá atrás de sua joia.

Shuri trabalha na reparação de Soldado Invernal

A pessoa de Wakanda que T’Challa disse que pode ajudar Bucky é Shuri, sua irmã. Ela é uma cientista que está trabalhando em uma forma de remover a lavagem cerebral da Hydra. Ela ainda será capaz de manter as memórias originais de Bucky.

Armas Chitauri nas mãos de terroristas

Em uma investigação da Viúva Negra na Síria, vemos um grupo de terroristas em volta de uma arma com tecnologia Chitauri. Aparentemente, elas foram fornecidas pelo governo americano, o que pode ser uma das razões para que Steve Rogers deixe de ser o Capitão América e se torne o Nômade.

Os Novos Vingadores

Steve Rogers, Falcão e Viúva Negra estão disfarçados em uma missão sem suas identidades de heróis. Steve ainda tem receio de pedir ajuda de Tony Stark.

Homem de Ferro

Na última página da HQ vemos Tony Stark se preparando para uma nova ameaça sobre a Terra: Thanos. Ele pensa em falar com Steve, mas também se mostra receoso. Além disso, ainda vemos a nova armadura de Stark, que será usada em Guerra Infinita.

A segunda parte desta HQ será publicada em fevereiro, nos Estados Unidos, e devemos ver o que aconteceu com os outros personagens, como Homem-Aranha, Doutor Estranho, Thor, Hulk e os Guardiões da Galáxia.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search