A Pequena Sereia | Halle Bailey será Ariel no live-action da Disney

A atriz e cantora Halle Bailey, da dupla Chloe x Halle, foi escolhida para viver Ariel no remake em live-action de A Pequena Sereia. Ela também é conhecida pelo seu papel na série Grown-ish.

Sobre a escalação, o diretor Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins; Chicago), que vai comandar o projeto, disse (via The Hollywood Reporter e em tradução livre):

“Depois de uma extensa busca, ficou abundantemente claro que Halle possui a rara combinação de espírito, coração, juventude, inocência e substância – mais uma gloriosa voz para cantar – todas qualidades intrínsecas necessárias para assumir este icônico papel.”

A conta oficial de Twitter da Chloe x Halle também se manifestou sobre o projeto com o seguinte tweet:


“Sonho realizado…” (em tradução livre).

A reportagem do The Hollywood Reporter relembra informações recentes de que Melissa McCarthy (Poderia Me Perdoar?), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack) e Awkwafina (Podres de Ricos) estariam negociando para integrar o elenco. Também é adicionado que o compositor Alan Menken, que ganhou dois Oscars pelo seu trabalho na animação de 1989, vai se juntar a Lin-Manuel Miranda (Moana; O Retorno de Mary Poppins) para fazer as músicas da nova versão.

A Pequena Sereia deve começar as gravações no início de 2020. Além do diretor Rob Marshall, Marc Platt (La La Land), John DeLuca (Caminhos da Floresta) e Lin-Manuel Miranda vão produzir o longa.

Sobre o Autor /

Formado em cinema, amante de quadrinhos e produtor de conteúdo para o Trem do Hype

  • A Pequena Sereia | Terry Crews quer interpretar Rei Tritão em live-action | Trem do Hype
    3 anos ago

    […] o anúncio de que Halle Bailey viverá Ariel no live-action de A Pequena Sereia, o ator Terry Crews vem fazendo campanha nas redes sociais para interpretar o Rei […]

  • A Pequena Sereia | Javier Bardem e Harry Styles podem se unir ao elenco | Trem do Hype
    3 anos ago

    […] O site ainda aponta outros nomes que podem se juntar ao elenco, incluindo Melissa McCarthy como a vilã Ursula, além de Jacob Tremblay e Akwafina. Por enquanto, o único nome confirmado é Halle Bailey como Ariel. […]

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search