Abracadabra ganhará sequência no Disney+, revela site

O clássico Abracadabra (1993), da Disney, terá uma sequência que já está em desenvolvimento. Segundo o Collider, a continuação será lançada diretamente no streaming Disney+ e Jen D’Angelo foi contratada para escrever o roteiro.

Fontes do site disseram que D’Angelo foi encarregada de encontrar uma maneira de trazer de volta Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy, trio original e intérpretes das protagonistas Winnie, Sarah e Mary (respectivamente). No momento, nenhuma delas está envolvida com o projeto, mas o estúdio espera que elas se envolvam de alguma forma. Além disso, ainda não está claro se elas fariam as personagens principais ou se uma nova geração de bruxas estaria no comando.

Na trama do original, o adolescente Max (Omri Katz) explora uma casa abandonada com sua irmã Dani (Thora Birch) e sua nova amiga Allison (Vinessa Shaw). Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais. A direção foi de Kenny Ortega.

Abracadabra 2 está em desenvolvimento. Novidades devem ser divulgadas em breve.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search