Aladdin 2 | Sequência está em desenvolvimento e deve adaptar “O Retorno de Jafar”

O live-action de Aladdin pode não ter sido um sucesso de crítica, mas com certeza de público. Até o momento, o longa já arrecadou mais de US$ 960 milhões mundialmente, demonstrando o acerto da Disney em apostar no projeto. Assim, segundo o We Got This Covered, o estúdio já estaria desenvolvendo uma sequência.

De acordo com o site, fontes próximas a Disney disseram que Aladdin 2 acontecerá, com grande parte do elenco retornando. Tudo ainda está em fases iniciais, tanto que não está claro se Guy Ritchie voltará para dirigir. Detalhe: essas fontes ainda disseram que a continuação vai adaptar O Retorno de Jafar, sequência direta da animação original.

[A SEGUIR, SPOILERS DO LIVE-ACTION]

Nesse filme, lançado em 1994, Jafar é libertado por acidente de sua lâmpada mágica, e volta em busca de vingança. Lembrando que no live-action o personagem, interpretado por Marwan Kenzari, teve o mesmo destino – reforçando a ideia da possível continuação. Entretanto, no final vemos o Gênio (Will Smith) se tornar humano e perder seus poderes mágicos. Logo, se em O Retorno de Jafar a magia do personagem é importante, a sequência teria que resolver essa questão.

Nada foi confirmado pela Disney ou fontes oficiais, então trate tudo como rumor.

Aladdin continua em cartaz nos cinemas. Confira a nossa crítica do filme, clicando aqui.

  • Aladdin 2 | Disney tem interesse em fazer uma sequência, afirma produtor | Trem do Hype
    3 anos ago

    […] Anteriormente, fontes disseram que a continuação adaptará O Retorno de Jafar, sequência direta da animação original – leia mais aqui. […]

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search