Aladdin | Gênio está em sua forma humana, revela o diretor

Depois da divulgação das primeiras imagens oficiais de Aladdin (clique aqui para ver), muitos fãs questionaram o visual do Gênio (Will Smith), dizendo não estar igual ao da animação. Porém, em entrevista à EW, o diretor Guy Ritchie comentou que essa é a forma humana do personagem – via Screen Rant.

De acordo com Ritchie, os efeitos da forma flutuante azul do Gênio ainda não estão prontos, e é por isso que ficará em segredo por enquanto. A versão em CGI do personagem deve ser revelada em um futuro trailer.

O diretor ainda falou um pouco como será sua versão do Gênio: “Eu queria um pai musculoso dos anos 70. Grande o suficiente para se sentir como uma força – não tão musculoso, mas formidável o suficiente para você saber quando ele estava no lugar.”

O elenco do filme conta com Will Smith no papel do Gênio; Mena Massoud como Aladdin; Naomi Scott como Jasmine; Marwan Kenzari como Jafar; Navid Negahban será Sultão; Nasim Pedrad será Dalia, confidente da princesa; Billy Magnussen será o príncipe Anders; e Numan Acar será Hakim, chefe dos guardas do palácio e mão direita de Jafar.

Aladdin chega aos cinemas em 23 de maio de 2019. A direção é de Guy Ritchie.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search