Animais Fantásticos 2 | Ezra Miller fala sobre os rumos de Credence no longa

CONTÉM SPOILERS DO FILME!
.
.
.
.
.
.

O final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald trouxe uma grande reviravolta envolvendo o personagem Credence, onde Grindelwald (Johnny Depp) disse que ele é na verdade Aurélio Dumbledore, irmão mais novo do professor Alvo Dumbledore (Jude Law). Agora, em entrevista à EW, o ator Ezra Miller comentou como reagiu a revelação de seu personagem:

“Fiquei chocado, atordoado, confuso, petrificus totalus de admiração e fascinação. E eu ainda tenho muitas perguntas para as quais não tenho respostas”, disse ele.

Miller ainda disse não saber se Alvo sabe da existência do irmão: “Nós realmente não sabemos. Jude [Law] sabe. Mas ele não vai te contar.”

Apesar da informação aparentemente ser verdade, muitos fãs questionaram já que a diferença de idade de Credence e Alvo não faz sentido, dada as datas de mortes dos pais de Dumbledore. Quanto a isso, Miller garantiu que J.K Rowling sabe o que está fazendo:

“Jo é realmente muito boa nisso. Ela conhece essa mitologia tão bem e acho que ela está confundindo os fãs e os deixando meio ‘espera, isso não faz sentido!’, para depois mostrar como as coisas que você achava que não fazem sentido, na verdade fazem sentido. Acho que ela gosta quando as pessoas não entendem as coisas de primeira. Ela já fez isso conosco várias vezes”.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em cartaz nos cinemas. Não deixe de conferir a nossa crítica do filme, clicando aqui.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search