Animais Fantásticos 2 | Novas imagens revelam final alternativo do longa

A sequência Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald teria um final diferente do que vimos nos cinemas. Em novas imagens divulgadas, foi revelado que o segundo filme da franquia mostraria os personagens retornando à Paris, após a batalha contra Grindelwald.

Na cena aparecem Newt, Teseu, Tina, Jacob, Nagini, Yusuf Kama e Nicolau Flamel, reunidos na Praça da Concórdia. De acordo com uma entrevista do MTV com a atriz Claudia Kim, intérprete da Nagini, neste momento Flamel tentaria animar seus amigos distribuindo croissants, já que o grupo viu Leta Lestrange morrer e ainda perderam Queenie e Credence para Grindelwald.

Abaixo você confere as imagens, reveladas pela empresa NVIZ – responsável pelos efeitos visuais. Como pode se ver, a cidade de Paris seria adicionada posteriormente:

As gravações dessa cena duraram três semanas, pois sempre acontecia ao pôr do sol (para aproveitar a luz natural) e os croissants eram distribuídos na hora. Infelizmente, o momento foi cortado do filme e a cena também não foi para a versão estendida.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está disponível em DVD, Blu-ray e em plataformas de streaming. O terceiro filme tem previsão de estreia para 11 de novembro de 2021.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search