Animais Fantásticos 3 | Johnny Depp não voltará a viver Grindelwald

Hoje (6), o ator Johnny Depp anunciou que está deixando a franquia Animais Fantásticos. Ele viveu o vilão Gellert Grindelwald nos dois primeiros filmes. A informação foi divulgada no Instagram oficial do ator:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Johnny Depp (@johnnydepp) em

“Em virtude dos acontecimentos recentes, gostaria de fazer uma pequena declaração.

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que me ofereceram apoio e lealdade.

Estou emocionado pelas suas mensagens de amor e preocupação, particularmente nos últimos dias.

Em segundo lugar, queria que soubessem que a Warner Bros pediu que eu renunciasse ao meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordei com esse pedido

Finalmente, gostaria de dizer isso.

O julgamento surreal da corte no Reino Unido não vai mudar minha luta em dizer a verdade e eu confirmo que pretendo apelar.

Minha decisão continua forte e eu pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por esse momento.

Obrigado por ler.

Sinceramente,

Johnny Depp”.

A demissão de Depp acontece dias depois dele perder seu processo por difamação contra o tablóide The Sun. Em um artigo de 2018, o veículo alegou que ele era um “espancador de mulheres”.

Depois da notícia, Animais Fantásticos 3 foi adiado para 2022. Ele estava previsto para novembro de 2021. A informação foi divulgada pela Variety:

“Animais Fantásticos 3 está atualmente em produção e o papel de Gellert Grindelwald será reformulado. O filme estreará nos cinemas em todo o mundo no verão de 2022”, disse um porta-voz da Warner Bros.

[ATUALIZAÇÃO 10/11] De acordo com a Variety, o filme estreia no dia 15 de julho de 2022, nos EUA.

O projeto é dirigido por David Yates. O roteiro está sendo escrito por Steve Kloves e JK Rowling. O elenco inclui Newt Scamander, Jude Law, Katherine Waterston, Alison Sudol, Ezra Miller e Dan Fogler.

Animais Fantásticos 3 está previsto para 2022.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search