Aquaman | Novas reações são bastante positivas e destacam a ação e o visual

Com o fim do embargo de Aquaman, vários críticos e sites já trouxeram suas primeiras impressões sobre o novo longa da DC.

O filme solo está sendo bastante elogiado, com a maioria destacando o visual e a ação. Confira alguns comentários abaixo:


“#Aquaman é muito divertido! Um equilíbrio perfeito de humor e ação. James Wan mostra sua habilidade como diretor e coloca sua marca na DC de uma maneira grande. Momoa é perfeitamente charmoso e traz Aquaman das sombras para ficar ao lado dos grandes como #MulherMaravilha”


“Vi #Aquaman antes do Dia de Ação de Graças e tive uma semana para pensar sobre isso. É falho, mas divertido. Momoa e Patrick Wilson são pedras preciosas. Acima de tudo, o filme é simplesmente insano. Eu não posso acreditar o quão grande, criativo e louco fica. Tenho que ver de novo!”


“#Aquaman é melhor do que eu esperava. Parece um filme da primeira fase da Marvel, no bom sentido. É melhor quando está se divertindo e não se levando muito a sério. Arraia Negra é um grande vilão que os fãs de quadrinhos vão adorar. Alguns momentos verdadeiramente espetaculares e uma boa ação.”


“#Aquaman é o melhor filme da DC desde O Cavaleiro das Trevas. James Wan oferece um épico fanfarrão repleto de grande emoção, lindo visual submarino, ação emocionante e muitas risadas. Warner Bros deveria estar entregando as rédeas do DCEU para Wan, porque ele provou que certamente pode endireitar o navio”


“Minha curta e doce reação sobre #Aquaman é que eu adorei. É um filme de história em quadrinhos através de uma grande ação, momentos icônicos e de sobra um espetacular visual. Momoa faz o seu próprio personagem e Wan honra os aspectos tradicionais, mas o eleva para a era moderna. É uma explosão!”


“#Aquaman é … bom! É certamente maior que a soma de suas partes. É repleto de elementos ridículos, mas é tão absurdamente maluco que você só precisa ser um desmancha-prazeres para não ser fisgado por ele!”

Aquaman tem estreia marcada para 13 de dezembro nos cinemas brasileiros. A direção é de James Wan e o elenco conta com Jason Momoa no papel do herói; Amber Heard como Mera; Willem Dafoe como Vulko; Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra; e Nicole Kidman interpretando a Rainha Atlanna.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search