Atômica 2 pode ser lançado diretamente em streaming

A sequência de Atômica (2017) pode ser lançada diretamente em uma plataforma de streaming. Em entrevista ao Slash Film, o diretor David Leitch, que comandou o primeiro longa, comentou a informação. Ele ainda revelou que não deve estar envolvido no projeto:

“Acho que ainda há conversas [sobre uma sequência]. Um serviço de streaming está interessado. Não sei todos os detalhes. Fui um contratado neste projeto, mas no fim das contas, Kelly McCormick – minha parceira de produção e minha esposa – ela estará envolvida. Eu tenho certeza, como produtora. Foi assim que eu consegui o primeiro longa. Veremos”.

No ano passado, a própria Charlize Theron, protagonista do longa, confirmou o desenvolvimento da continuação – veja aqui.

Em Atômica, vemos Theron na pele de uma agente secreta do MI6. Ela é enviada para Berlim, durante a Guerra Fria, para investigar a morte de um colega e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. O elenco ainda conta com James McAvoy, Toby Jones e John Goodman. Confira nossa crítica, clicando aqui.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search