Atrizes de “Vingadores: Guerra Infinita” falam que filme solo das heroínas é apenas uma hipótese

Ano passado surgiu a possibilidade de um filme focado nas heroínas do MCU. Tessa Thompson (Valquíria de Thor: Ragnarok) foi quem comentou sobre o assunto, deixando os fãs e a imprensa ansiosos.

Porém, de acordo com o Comic Book Movie, Karen Gillan (Nebula) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) foram entrevistadas sobre, mas descartaram a hipótese.

Gillan disse: “Eu acho que é apenas uma coisa sobre a qual estávamos falando casualmente. Eu lembro que todos nós tiramos uma foto de grupo da Marvel e todas as mulheres se juntaram depois, e estávamos conversando até que falamos ‘Não seria tão legal se todos os dias fossem assim e nós fôssemos apenas uma em volta da outra?’ E nós falamos ‘Vamos fazer acontecer!’. Então acho que Brie Larson e Tessa Thompson foram até Kevin Feige e disseram ‘Você precisa fazer isso!’ e então todas nós ficamos ao redor dele. Mas isso é a última coisa que eu ouvi sobre isso, quem sabe?”

E Olsen a acha que tudo ganhou uma proporção maior do que deveria. “Eu acho que foi algo que foi desproporcionalmente divulgado pela mídia, então eu não sei”.

Enquanto nada é realmente confirmado, Karen Gillan e Elizabeth Olsen estão em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia nesta quinta – 26 de abril – nos cinemas.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search