Aves de Rapina | Filme com Arlequina deve ser para maiores

Margot Robbie, intérprete da vilã Arlequina em Esquadrão Suicida, comentou sobre como será Aves Rapina – o novo filme da DC, em que a personagem vai aparecer (via Collider):

“Dei a ideia que esse filme fosse para maiores, sobre uma gangue de mulheres, incluindo a Arlequina, porque pensei que ela precisa de amigas. A Arlequina ama interagir com as pessoas, então não a faça ter um filme sozinha. Ela precisa estar com outras pessoas, precisa ser uma gangue de mulheres. Ainda não vi equipes assim nas telas, especialmente na parte de ação. Então isso sempre foi uma grande parte do projeto”, disse Margot.

A atriz também comentou a escolha de Cathy Yan para a direção:

“E claro, ter uma diretora mulher para contar a história. E dar para uma diretora mulher a chance de fazer algo de grande orçamento. Eles sempre falam ‘aqui está um filme menor’, e eu penso ‘Eu amo ação, amo filmes de ação e sou uma garota. O que, precisamos gostar apenas de uma coisa específica?’. Então era realmente importante encontrar uma diretora mulher para esse projeto, se possível. Mas, no final do dia, sendo homem ou mulher, o melhor profissional consegue o trabalho e Cathy foi a melhor”.

Robbie também falou com o MovieFone, revelando que está ajudando no roteiro do filme e que esse é o único projeto com a vilã Arlequina em que ela está envolvida:

“Sei que estão explorando o Sereias de Gotham com David Ayer, que estão explorando um filme da Arlequina com o Coringa, mas eu não faço parte desses projetos. Estou focada nesse”, disse ela.

Aves Rapina terá o roteiro de Christina Hodson e o filme não tem data de lançamento.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search