Aves de Rapina | Primeiras reações destacam cenas de ação brutais

Após a primeira sessão de Aves de Rapina, começaram a sair as primeiras reações do longa. O ponto alto está nas sequências de ação brutais, com destaque para Margot Robbie, Ewan McGregor e Mary Elizabeth Winstead.

Confira abaixo:

“Eu realmente gostei de Aves de Rapina! É estranho, maluco e super violento, às vezes realmente sangrento (a classificação indicativa para maiores é bem merecida nesse caso), e muito do meu gosto.”

“Aves de Rapina é um filme de super-heróis ridículo e radical. As cenas de luta são fenomenais e os vilões são deliciosos. Não deveriam ter demorado tanto para reunir as Aves de Rapina, mas foi muito divertido.”

“Personagens vencedores, ação acima da média e uma trilha sonora arrasadora, dificultada pelo tom e ritmo irregulares. As garotas estão no seu melhor juntas, e elas não estão juntas o suficiente. Mary Elizabeth Winstead é MVP não-tão-secreta.”

“Vi Aves de Rapina esta manhã! Eu gostei muito. As coisas que amei: a ação, o tom e o quanto a direção é criativa. Margot Robbie vende completamente as incríveis coreografias das sequências de luta e sua alegre brutalidade.”

“Então Aves de Rapina foi uma explosão absoluta. Arlequina se sente exatamente como a Looney Toon humana que deve ser, Máscara Negra rouba a cena; Dinah, Helena, Cass e Renee são incríveis. Era tudo que eu queria dos filmes da DC, e um pouco mais.”

O longa tem direção de Cathy Yan e roteiro por Christina Hodson. Margot Robbie retorna como Arlequina e também participa do longa como produtora. Mary Elizabeth Winstead será a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell interpreta a Canário Negro e Rosie Perez foi confirmada como Renee Montoya. Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra.

Aves de Rapina tem estreia marcada para 6 de fevereiro de 2020.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search