Aves de Rapina servirá como história solo para a Arlequina

Aos poucos Aves de Rapina vai ganhando mais novidades. Desta vez, a roteirista Christina Hodson revelou que o filme não continuará a trama de Esquadrão Suicida, mas sim funcionará como uma história solo da Arlequina, interpretada por Margot Robbie.

O projeto continuará o desenvolvimento da personagem, sem se apoiar muito no que veio antes. Em entrevista à Total Film (via CBM), Hodson explicou com detalhes:

“Obviamente sim, é uma personagem que já conhecemos antes, mas é realmente sua própria história, foi deste modo que fiz. Eu apenas tentei me libertar. Eu me apaixonei por essa personagem e depois por todas estas novas personagens. E acabei criando uma história completamente nova que é sua própria coisa, e isso não precisa seguir esta ou outra coisa”.

Margot Robbie também participa do longa como produtora. Mary Elizabeth Winstead será a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell interpreta a Canário Negro e Rosie Perez foi confirmada como Renee Montoya. Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra.

Aves de Rapina tem estreia marcada para 7 de fevereiro de 2020. O longa tem direção de Cathy Yan e roteiro por Christina Hodson. O título completo é Birds of Prey (And The Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina), em tradução livre, fazendo referência a um arco dos quadrinhos.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search