Capitã Marvel | Filme tem o tom de Doutor Estranho, compara produtor

Jonathan Schwartz, produtor de Capitã Marvel, comparou o tom do filme ao de Doutor Estranho. Em entrevista ao Comic Book, ele disse que o longa solo da heroína deve mesclar humor e seriedade, como fez o filme do Mago Supremo:

“Nos quadrinhos, Carol é uma personagem muito engraçada, mas do seu próprio jeito. De uma forma que não se parece com Doutor Estranho, ou Homem de Ferro, como Robert Downey Jr., mas com uma voz única, e foi esta voz que tentamos transmitir para o filme.

Não há piada o tempo inteiro, como Rocket Racoon em Guardiões da Galáxia, que é super engraçado. E não é tão real e pesado como outros de nossos filmes. Acho que é algo como Doutor Estranho, que se leva a sério e tem consequências reais, mas permite com que os personagens se divirtam.”, disse Schwartz.

Capitã Marvel chega em 7 de março nos cinemas brasileiros. Brie Larson interpreta a heroína e o elenco inclui Jude Law, Ben Mendelsohn, Annette Bening, Gemma Chan, Samuel L. Jackson e Clark Gregg. A direção é de Anna Boden e Ryan Fleck.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search