Capitã Marvel | Primeiras reações são muito positivas e destacam atuação de Brie Larson

A primeira exibição de Capitã Marvel já aconteceu nos EUA. Assim, a imprensa americana já divulgou suas primeiras reações. O longa está sendo muito elogiado, com destaque para os efeitos especiais, as surpresas da trama e atuações de Brie Larson e Ben Mendelsohn.

Confira as principais reações abaixo:


“Capitã Marvel tem uma ótima energia dos anos 90 e um tom diferente de todos os filmes da Marvel, de verdade. É retrô e viajado, misterioso e bobalhão. É engraçado em momentos surpreendentes e durão em todos os momentos certos. Ele se mantém divertido porque muda toda hora. Ele tem todos os elementos certos”.


“Capitã Marvel é demais! Tem algumas boas surpresas que eu definitivamente não esperava, e o mistério da origem é envolvente e divertido. Brie Larson está incrível e faz uma ótima estreia no MCU”.


“Capitã Marvel é meio a meio. A primeira metade é lenta e sem inspiração. A segunda metade é muito melhor. Parece que os diretores não puderam escapar da fórmula Marvel. Meldelsohn rouba o filme. Os efeitos visuais dos poderes estão bem melhores do que nos trailers”.


“Capitã Marvel não é o que eu esperava, baseando-se no marketing. É praticamente um filme espacial cósmico. Além disso, é bem mais estranho do que eu esperava. Ben Mendelsohn está incrível como Talos”.


“Realmente amei Capitã Marvel. É um pouco decepcionante de vez em quando, mas só porque é tão ambicioso. É lindamente construído, hilário e oferece muitas surpresas. Brie Larson obviamente domina, mas Ben Mendelsohn é a grata surpresa”.


“Capitã Marvel é uma adição bem-vinda ao MCU. O filme é muito bem feito e com grandes momentos. Ben Mendelsohn rouba quase todas as cenas que aparece. Brie Larson literalmente brilha no papel. Então, muito pronto para Vingadores: Ultimato”.


“Capitã Marvel é (respirando anos 90) TOTALMENTE IMPRESSIONANTE. Nunca me relacionei com um personagem da Marvel como a Carol. Ela é uma criança dos anos 90 teimosa e esperta como eu gosto de pensar que eu sou”.


“Algumas reações iniciais sobre Capitã Marvel:
1. Amantes de gatos vão adorar esse filme.
2. Muitos momentos musicais magníficos para uma criança dos anos 90
3. O momento heroína de Carol é catártico e verdadeiro para uma experiência feminina, na minha opinião.
4. O MCU parece mais completo agora que Carol está nele”.

[ATUALIZAÇÃO]
Jornalistas confirmaram que o longa possui duas cenas pós-créditos, mas os conteúdos delas não foram informados.

Capitã Marvel chega em 7 de março nos cinemas brasileiros. A pré-venda de ingressos pode ser efetuada nas principais redes de cinemas do Brasil. Os detalhes de preços e horários para as sessões podem ser consultados no site: //www.cinetks.com.br/capitamarvel.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search