Capitã Marvel | Produtor diz que “é um filme de origem como você nunca viu antes”

Em entrevista ao Cinema Blend, o produtor Nate Moore afirmou que Capitã Marvel não será uma história de origem como as outras vistas no cinema:

“Eu acho que existe uma estrutura nos filmes de origem que o público às vezes consegue saber o que vai acontecer. Então, se fazemos um filme de origem, internamente conversamos sobre como podemos subverter essa estrutura. Por exemplo, Capitã Marvel é um filme de origem como você nunca viu antes, mas acreditamos que encontramos uma estrutura que não é a tradicional, em que você conhece o personagem; eles têm um problema; eles conseguem poderes no final do primeiro ato; no final do segundo ato, ele aprende sobre seus poderes; e no terceiro ato provavelmente ele luta contra um vilão que tem a função dos mesmos poderes.
Muitas vezes é como um típico filme de origem é estruturado, mas à medida que introduzimos novos personagens, queremos encontrar maneiras de subverter essa estrutura para que ao menos a experiência do filme pareça nova para o público. Temos a preocupação de garantir que o público não veja coisas que parecem que já viram antes.”

A trama será ambientada nos anos 90. Brie Larson interpreta a heroína e o elenco inclui Jude Law, Ben Mendelsohn, Annette Bening e Gemma Chan.

Capitã Marvel tem previsão de estreia para 14 de março de 2019, nos cinemas brasileiros. A direção é de Anna Boden e Ryan Fleck.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search