Chris Hemsworth fala de sua performance em Thor: Ragnarok e Guerra Infinita

Em entrevista à Esquire, o ator Chris Hemsworth disse que seu papel em As Caça-Fantasmas (2016) ajudou na sua performance em Thor: Ragnarok e depois em Vingadores: Guerra Infinita – via Screen Rant. No reboot, ele interpretou o personagem Kevin Beckman:

“Essa foi uma das experiências mais divertidas que eu já tive num set e provavelmente quando comecei a improvisar. Antes disso, sempre queria saber exatamente o que estava na página, tinha minhas opções definidas e sabia para onde a cena ia. Jogando seguro, de certa forma. E nós apenas jogamos tudo pela janela, e isso realmente abriu todo um outro lado do meu processo, eu acho.
Foi mais libertador e muito mais satisfatório, criativamente, sabe? Porque há espontaneidade criada que você não consegue ter num cenário roteirizado. Agora eu quero me colocar em uma posição onde eu sinto que estou no limite de errar e não saber o que está acontecendo – perdendo o controle disso – e eu acho que isso é para mim a grande questão.”
, comentou Hemsworth.

“Isso acontece nos sets da Marvel. A partir de Thor 3, se tornou muito improvisado. E estou tão feliz que pude trabalhar com Paul (Feig) antes disso. E eu fiz Saturday Night Live algumas vezes; tenho um filme chamado Férias Frustradas. Então, no momento que cheguei em Thor 3, estava muito empolgado para fazê-lo. Taika Waititi, o diretor, teve a mesma opinião. E nós levamos isso para Vingadores.”, completou.

Lembrando que Vingadores: Guerra Infinita continua em cartaz nos cinemas.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search