Com Amor, Simon | Longa ajudou Nick Robinson no relacionamento com o irmão gay

Com Amor, Simon está fazendo um grande sucesso e conquistando o público e a crítica internacional. O filme, que traz a temática LGBT, gerou um efeito muito positivo para que os jovens contassem às suas famílias sobre a sua homossexualidade. E isso também aconteceu na vida real de Nick Robinson, que interpreta o protagonista Simon.

Em entrevista ao The Ellen DeGeneres Show, o ator contou que seu irmão revelou à família que era gay enquanto aconteciam as gravações do filme. Em declaração ele falou:

Eu acho que ele estava lidando com isso há muito tempo e o timing foi mera coincidência. Mas uma das melhores coisas que aconteceram por causa desse filme foi conseguir falar com meu irmão sobre o assunto. Acho que essa é a força de um filme como esse. Ele é capaz de abrir diálogos, então espero que isso ajude outras pessoas também.

Confiram abaixo um trecho da entrevista:

[youtube //www.youtube.com/watch?v=-WI36kJ7Rbs&w=560&h=315]

Baseado no romance de Becky Albertalli, o filme conta a história de Simon, um jovem que ainda não contou à família ou amigos que é gay. Em meio a isso, ele se apaixona e troca e-mails com um garoto misterioso conhecido apenas como “Blue”, que recentemente se assumiu gay para todo o colégio.

Com Amor, Simon está com pré-estreias pagas por todo o Brasil. A estreia oficial será no dia 05 de abril. Confira a nossa crítica do filme, Clicando aqui.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search