Confira as primeiras impressões de Homem-Formiga e a Vespa

Hoje (23), as primeiras pessoas que assistiram Homem-Formiga e a Vespa publicaram suas impressões sobre o filme no Twitter. Confira abaixo o que eles acharam do longa:

“Eu sempre tenho algumas coisas para reclamar, mas estou saindo vazio de Homem-Formiga e a Vespa. É uma grande explosão. Eu ri MUITO e… pshttt… Existe um bom homem, mas existe uma mulher ainda melhor”

“Homem-Formiga e a Vespa é provavelmente o mais próximo que a Marvel vai chegar de um bom núcleo. Não há vilão! Apenas… Pequenos impedimentos. E trabalho em equipe! Eu amo trabalho em equipe.

Todo mundo diz “quantum” toda hora, e então eles brincam *sobre* como todo mundo diz “quantum” toda hora. Divertido, engraçado e esquecível.”

“Me diverti muito assistindo Homem-Formiga e a Vespa. É super engraçado, que é o seu maior charme. Muito pessoal, uma história em menor escala (de novo) e definitivamente focado em ser leve e para toda família. Evangeline Lilly é badass, e a filha de Scott – Cassie – rouba o filme. Além disso, formigas.”

“Gostei muito de Homem-Formiga e a Vespa. Inteligente e charmoso, com muito coração. É uma exposição pouco pesada, mas por outro lado é muito prazeroso. Uma piada me fez chorar de tanto rir e a cena pós-crédito é facilmente uma das melhores da Marvel.”

“Homem-Formiga e a Vespa é com certeza uma evolução do primeiro filme (Eu não gostei do primeiro Homem-Formiga). A Vespa da Lilly tem pelo menos o mesmo, ou provavelmente mais cenas de ação que o Homem-Formiga de Rudd.

Além disso: Michael Peña tem uma cena no meio do filme que quase derrubou o cinema”

“Homem-Formiga e a Vespa é muito divertido! Absolutamente histérico e os efeitos são incríveis!!! Definitivamente assista em 3D! Além disso, meu cameo favorito do Stan Lee”

Paul Rudd e Evangeline Lilly retornam nos papéis principais. As novas adições incluem Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, a Vespa original; Lawrence Fishburne como o Doutor Bill Foster, o Golias; Walton Goggins como Sonny Burch; e Hannah John-Kamen como a vilã Fantasma.

Homem-Formiga e a Vespa tem estreia marcada para 5 de julho nos cinemas.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search