Coringa | Sequência do longa já está em produção na Warner, afirma site

Depois do sucesso estrondoso de Coringa nos cinemas, a Warner Bros. já está preparando um segundo filme. Segundo o Hollywood Reporter, Todd Phillips está em negociações para retornar na direção e Scott Silver retornará como roteirista da sequência.

Na nota, é comentado que, logo depois do primeiro final de semana de exibição do filme, Todd Phillips se encontrou com o presidente da Warner Toby Emmerich. Phillips deu a ideia de desenvolver histórias de origem de vários personagens da DC, mas o site diz que a negociação terminou com apenas o direito do cineasta fazer uma sequência.

O longa do Palhaço do Crime ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão arrecadados mundialmente. Anteriormente, o projeto já tinha se tornado o filme baseado em quadrinhos mais lucrativo de todos os tempos – isso considerando a comparação entre o orçamento da produção (US$ 62,5 milhões) com a arrecadação nas bilheterias. O antigo dono da marca era O Máscara, com Jim Carrey.

Coringa está em cartaz nos cinemas. Confira a nossa crítica do filme, clicando aqui.

Veja também:
18 easter eggs e referências (COM SPOILERS)

  • Coringa | “Conversamos sobre uma sequência, mas não há contrato”, diz Todd Phillips | Trem do Hype
    3 anos ago

    […] do Hollywood Reporter ter confirmado que Coringa 2 estava em produção na Warner, o diretor Todd Phillips deu uma entrevista para esclarecer a notícia. Em entrevista ao Indie […]

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search