Creed 3 | Longa estreia no fim de 2022 com direção de Michael B. Jordan

De acordo com o Collider, a MGM confirmou que Creed 3 será a estreia de Michael B. Jordan na direção. O rumor existe há quase um ano. O filme estreia no fim de 2022. O ator comentou sobre a notícia em um comunicado:

“Dirigir sempre foi uma aspiração, mas o momento tinha que ser certo. Creed III é aquele momento – o momento da minha vida em que tive mais certeza de quem sou, agindo como uma agência na minha própria história, amadurecendo pessoalmente, crescendo profissionalmente e aprendendo com os Grandes como Ryan Coogler, mais recentemente Denzel Washington, e outros diretores de primeira linha que respeito. Tudo isso define esse momento. Esta franquia e, em particular, os temas de Creed III são profundamente pessoais para mim. Estou ansioso para compartilhar o próximo capítulo da história de Adonis Creed com a incrível responsabilidade de ser seu diretor e homônimo.”

O primeiro Creed, dirigido por Ryan Coogler, foi lançado em 2015, apresentando o filho de Apollo Creed como protagonista e colocando Rocky Balboa como seu mentor. A sequência, dirigida por Steven Caple Jr., chegou em 2018.

Ainda não há detalhes sobre a trama de Creed 3. O roteiro é de Keenan Coogler e Zach Baylin. Está confirmado o retorno de Tessa Thompson e Phylicia Rashad no elenco.

Creed 3 estreia no fim de 2022.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search