Cruella | Sequência está sendo desenvolvida pela Disney, segundo site

De acordo com o site THR, a Disney já está trabalhando em uma sequência de Cruella. O longa ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento.

Para a continuação, é esperado o retorno do diretor Craig Gillespie e do roteirista Tony McNamara, além de Emma Stone no papel principal.

Cruella estreou em 28 de maio nos cinemas e no Disney+ através do Premier Access. Já foram arrecadados US$ 47,5 milhões mundialmente. Um porta-voz da Disney comentou sobre a recepção da obra em um comunicado:

“Estamos muitos satisfeitos com o sucesso de bilheteria de Cruella, em conjunto com seu forte desempenho no Disney+ Premier Access até o momento. O filme foi incrivelmente bem recebido pelo público em todo o mundo, com pontuação do público de 97% no Rotten Tomatoes, além de A em todos os grupos demográficos do CinemaScore no fim de semana de abertura, classificando-o entre os mais populares de nossas reimaginações em live-action. Estamos ansiosos para um longo prazo, à medida que o público continua a desfrutar este filme fantástico.”

Leia nossa crítica de Cruella clicando aqui.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search