DC Films planeja lançar quatro filmes por ano nos cinemas a partir de 2022

Em entrevista ao The New York Times, o presidente da DC Films, Walter Hamada, revelou seus planos para o futuro da DC Comics nos cinemas.

Segundo Hamada, o planejamento é de que sejam lançados até quatro filmes da DC por ano, nos cinemas, a partir de 2022. Já estão confirmados The Batman, The Flash e Aquaman 2. Além disso, existe a meta de lançar dois longas exclusivos para o HBO Max por ano, focados em personagens mais arriscados, como Batgirl e Super Choque.

A DC Films ainda está trabalhando com os cineastas para desenvolver derivados de suas produções. A ideia é que essas séries sejam exibidas no HBO Max e se conectem com os lançamentos dos cinemas. Entre os exemplos, está O Pacificador, derivado de O Esquadrão Suicida, e Gotham Central, spin-off de The Batman.

“A cada filmes que assistimos agora, pensamos: ‘Qual é o potencial spin-off para o HBO Max?'”, disse Hamada.

Sobre a nova versão da Liga da Justiça de Zack Snyder, prevista para 2021 no HBO Max, os executivos do estúdio estão descrevendo o projeto como um “beco sem saída para contar histórias – uma rua que não leva a lugar nenhum”, descartando a possibilidade de uma sequência. Portanto, este pode ser o último trabalho do cineasta para a DC Films.

Para o ano que vem, a Warner planeja o lançamento simultâneo nos cinemas e no streaming de O Esquadrão Suicida, previsto para 6 de agosto de 2021, e Adão Negro, que chega em 22 de dezembro de 2021.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search