Deadpool 2 | Primeiras reações são positivas e destacam a cena pós-créditos

As primeiras reações a Deadpool 2 já estão na internet. A crítica especializada está elogiando bastante o filme, destacando a atuação de Ryan Reynolds no papel do Mercenário e dizendo que a sequência é ainda melhor que o original.

Os críticos também elogiaram a X-Force, ressaltando a boa dinâmica entre todos do grupo, e também falaram que a cena pós-crédito é incrível. Confiram algumas:

“Deadpool 2 pegou minhas expectativas e explodiu todas, regenerando-as como um filme de super-heróis de primeira, cheio de risadas sujas, uma força incontrolável de um time e mais coração do que deveria, provavelmente”.

“Acabei de voltar de Deadpool 2. Imagine o primeiro filme com mais diversão, mais brutalidade e mais sentimentos. Ninguém no universo de quadrinhos ou filmes está a salvo”.

“Feliz por poder relatar que ‘Deadpool 2’ é bem divertido e me fez rir do começo ao fim. O que vem depois dos créditos é incrível. Todas as pessoas acrescentadas ao elenco foram perfeitamente escolhidas. Evite spoilers. Isso sempre torna a experiência bem melhor”.

“Eu não gostei do primeiro ‘Deadpool’. ‘Deadpool 2’ me surrou até que eu realmente comecei a me divertir. E também conta com a minha nova cena pós-créditos favorita”.

“Esse é um bom filme. Na verdade, eu meio que amei. Talvez até mais que o primeiro. É corajoso e realmente funciona. Enfim, porque estávamos tão preocupados com isso?”.

“Deadpool 2 realmente arrasa! Tem algumas grandes surpresas e aparições, algumas que eu realmente não estava esperando. Mais divertido e definitivamente mais brutal do que o primeiro, com quase a mesma quantidade de emoção. Basicamente um filme dos X-Men com cocaína”.

“Então, Deadpool 2 é a sequência perfeita. Duplica tudo o que os fãs adoraram no original e conserta alguns problemas daquele filme. Muitas risadas que tocam o público como um violino. Ryan Reynolds destrói como Wade. Boa ação e fantásticas citações dos quadrinhos. Uma aventura matadora”.

Apesar dos comentários destacarem uma cena pós-créditos, de acordo com o site Blending Cool a primeira exibição do filme revelou que existem duas cenas. E que “ambas são importantes para a trama e muito divertidas”.

O site ainda informa que elas são exibidas durante os créditos.

As previsões iniciais indicam que o longa deve arrecadar US$ 150 milhões em seu primeiro fim de semana.

Deadpool 2 chega aos cinemas em 17 de maio, com direção de David Leitch.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search