Deadpool 2 | Roteirista é questionado sobre o significado das cenas pós-créditos

[CONTÉM SPOILERS!]
.
.
.
.

Sabemos que as cenas pós-créditos de Deadpool 2 fazem parte do cânone do filme (confira aqui). Assim, em entrevista à Entertainment Weekly, Rhett Reese – roteirista do longa – foi questionado sobre o significado das cenas pós-créditos para o futuro da franquia:

“Meu Deus, você está contorcendo nossos cérebro.”, disse ele, se referindo também ao roteirista Paul Wernick. “Esse é um ótimo ponto. Nós pensamos sobre isso. Às vezes achamos que Deadpool é louco o suficiente que as pessoas não vão ficar implicando com detalhes desse tipo. Mas veremos – é possível que nós tenhamos muitos problemas. Nós sempre tentamos fazer o que é mais divertido no fim das contas”.

Os roteiristas comentaram também que o personagem Peter pode voltar em outros filmes. E o site ainda questionou se, com Vanessa (Morena Baccarin) viva, podemos vê-la se tornando a mutante Copycat, como nos quadrinhos:

“Com certeza. Estamos deixando esta oportunidade aberta. Nós definitivamente ainda não decidimos sobre isso, mas sempre pensamos que pode ser uma reviravolta divertida para ela em algum momento. A questão seria como poderíamos dar os poderes sem parecer muito coincidência. Teríamos que pensar na lógica. Mas por que não? Eu acho que as pessoas adorariam ver a Vanessa quebrando tudo”.

Deadpool 2 está em cartaz nos cinemas, com direção de David Leitch.

Você pode conferir a nossa crítica:

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search