Deadpool 2 | Versão para menores ganha o título de “Once Upon a Deadpool”

De acordo com o Deadline, a versão PG-13 de Deadpool 2 vai se chamar Once Upon a Deadpool (Era Uma Vez um Deadpool, em tradução livre).

Além disso, a versão ganhou uma nova data de estreia. Anteriormente prevista para 21 de dezembro, agora ela chega em 12 de dezembro nos cinemas norte-americanos. Confira o logo abaixo:

Os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick falaram sobre as cenas inéditas da nova versão:

“Nós definitivamente filmamos coisas inéditas. E recentemente também. Depois que o Deadpool 2 saiu e estávamos todos tranquilos, chegamos a discutir a ideia de fazer um filme para maiores de 13 anos. Nós estávamos discutindo algumas ideias e então eu acho que foi Ryan [Reynolds] que teve uma ótima ideia de enquadramento, e todos nós ficamos animados e voltamos para o estúdio. Eles disseram: ‘Sim, vamos fazer isso. Ligue as câmeras.’ Cerca de dois meses depois, estávamos no set filmando novamente. Ryan estava usando o traje e o time estava de volta, Dave Leitch e Ryan e todos nós nos divertindo muito. Então estamos super animados com isso”, disse Wernick.

A versão para menores de Deadpool 2 tem lançamento marcado para 12 de dezembro de 2018 nos cinemas norte-americanos. A versão de classificação 16 anos está disponível nas plataformas digitais e nas versões de DVD e Blu-ray.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search