Deadpool 3 aguarda a aprovação da Marvel Studios

Durante a turnê de divulgação de Zumbilândia: Atire Duas Vezes, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, conhecidos por escrever os filmes do Deadpool, foram questionados sobre o terceiro longa do Mercenário Tagarela. A dupla comentou que tudo depende da Marvel Studios, já que a Disney comprou a Fox – via Den of Geek:

“Estamos apenas esperando a palavra lá de cima”, disse Wernick. “Há muito a ser resolvido, como a forma que o Deadpool se encaixará no MCU com os outros personagens, e no cronograma de lançamento do Universo Marvel. Então tipo, os X-Men vão aparecer em algum momento? E o Quarteto Fantástico? Muita coisa para ser resolvida e acho que todos nós temos um descanso muito necessário de Deadpool – Ryan [Reynolds] todos nós.”

Para tranquilizar os fãs, Reese confirmou que o terceiro filme acontecerá: “A promessa é que haverá mais Deadpool. Ele viverá no universo para maiores de 16 anos que criamos, e esperamos que também possamos incorporá-lo nos limites do universo do MCU. Nós apenas temos que chegar à ideia certa e, uma vez que a fizermos, acho que estaremos prontos para começarmos. Acordamos pensando no Deadpool e vamos dormir pensando nele, então haverá outro Deadpool e só precisamos fazer da maneira certa”.

A dupla ainda disse que gostaria de ver o Capitão América e o Homem-Aranha interagindo com o Deadpool:

“Eu sempre quis que fosse o Capitão América, Chris Evans como Capitão América. […] Deadpool é tão maluco, você precisa cercá-lo com pessoas sãs. Por exemplo, um tipo severo de cara comum como o Capitão América. Para mim, seria o personagem perfeito. O Homem-Aranha também pode ser super divertido, porque ele é um cara jovem que Deadpool talvez possa mentir ou algo assim, de uma maneira louca.”

Anteriormente, o diretor David Leitch comentou que o longa pode fazer parte da Fase 4 do MCU – leia mais aqui.

Deadpool 3 está nos planos da Marvel, mas segue sem data de estreia. David Leitch deve retornar na direção.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search