Deadpool | David Leitch comenta as possibilidades do anti-herói no MCU

Em entrevista ao Yahoo, o diretor David Leitch explicou o que podemos esperar do Deadpool no futuro. Ele sugeriu que o próximo filme pode ter uma classificação menor, já que está nas mãos da Disney, e também para se encaixar no MCU:

“É para maiores de 18, o que não significa necessariamente a marca do MCU, mas ele não precisa ser para maiores e [a Disney] não precisa apenas fazer filmes livres para todos os públicos. Acho que encontraremos uma saída feliz”, disse o cineasta.

Leitch continuou, afirmando não saber muito sobre os planos: “Ainda há muito mistério cercando o que eles querem fazer com Deadpool no mundo Marvel, mas acho que, pelas discussões que ouvi, tudo é positivo. Acho que eles apenas estão tentando entender o personagem.”

Para finalizar, o diretor disse que podemos esperar bastante do Mercenário Tagarela:

“Os filmes de super-heróis funcionam porque as pessoas querem escapar e se divertir, querem grandes heróis e se existe algo que essa franquia pode fazer, é isso. Então, acho que se abraçarmos isso em termos de fazer um livre para todos os públicos, podemos simplesmente mergulhar nesse mundo que é um pouco extra-real e nos divertirmos.”

Deadpool 3 está nos planos e não tem data de estreia.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search