Disney+ | As produções disponíveis no catálogo brasileiro

O Disney+ finalmente chegou ao Brasil! O catálogo da plataforma no país conta com 40 produções originais, mais de 500 filmes e 7 mil episódios de programas de TV. Estão inclusas produções da própria Disney, Marvel Studios, Star Wars, Pixar e National Geographic. Confira os destaques do catálogo na lista abaixo:

Disney

Como não poderia ser diferente, as produções da Disney estão disponíveis no serviço. Isso inclui os longas animados da Walt Disney Animation Studios, como os recentes Frozen II e Moana, além dos clássicos Branca de Neve e Cinderela.

Também fazem parte do catálogo as séries do Disney Channel, como Violetta, Sou Luna, Hannah Montana, além das animações Phineas e Ferb, Kim Possible, Star Vs as Forças do Mal e Gravity Falls. Para as crianças, estão as séries do Disney Junior, como PJ Masks, Muppet Babies e Elena de Avalor.

Entre as produções live-action, estão disponíveis os recentes Aladdin, Dumbo e O Rei Leão, os clássicos Treinando o Papai, A Montanha Enfeitiçada e Piratas do Caribe, e os originais do Disney Channel High School Musical e Descendentes.

Para quem curte documentários, também há várias opções originais do serviço, como A História do Imagineering, Um Dia na Disney e produções do Disneynature.

Ainda há outras produções originais da plataforma, como os filmes A Dama e o Vagabundo, Black is King, Phineas e Ferb, O Filme: Candace Contra o Universo, A Extraordinária Garota Chamada Estrela, Togo, Timmy Fiasco, Noelle, Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais e séries como High School Musical: A Série: O Musical e Diário de Uma Futura Presidente. Outro grande destaque é o musical Hamilton, produzido e estrelado por Lin-Manuel Miranda, porém, ele está disponível apenas no áudio original com legendas em inglês.

Artemis Fowl, que seria lançado nos cinemas, já está disponível na plataforma, enquanto Mulan chega para todos os assinantes em 4 de dezembro.

Marvel Studios

O Disney+ é o único lugar onde é possível assistir aos longas do estúdio, desde Homem de Ferro até Vingadores: Ultimato (com exceção dos filmes do Homem-Aranha). Além disso, há muitos projetos vindo por aí, como as séries WandaVision, prevista para 15 de janeiro de 2021, Loki, Falcão e o Soldado Invernal, entre outros.

Star Wars

A plataforma também é um prato cheio para os fãs da franquia Star Wars. Eles poderão assistir aos nove filmes da franquia principal, além de Rogue One e Han Solo: Uma História Star Wars. Caso você prefira as séries animadas, estão disponíveis The Clone Wars – incluindo a temporada final -, Rebels, A Resistência e produções em parceria com LEGO.

Mas talvez o principal motivo para assinar seja a produção The Mandalorian, que já está na segunda temporada e possui uma série documental mostrando os bastidores. Também está previsto um especial de Natal em LEGO.

Pixar

Não preciso dizer que as produções da Pixar também estão disponíveis no Disney+, né? Além dos filmes que amamos, a plataforma conta com especiais exclusivos, como Garfinho Pergunta, Pixar na Vida Real, Aventuras de Betty, a coleção Sparkshorts e diversos curtas.

E se você ainda não ficou convencido, o novo longa Soul chega na plataforma no dia 25 de dezembro.

National Geographic

Para quem é fã fo conteúdo do National Geographic, estão disponíveis o vencedor do Oscar Free Solo, a docussérie original O Mundo Segundo Jeff Goldblum e Os Eleitos, que chega em breve no Brasil.

Fox

Até o momento, o catálogo com as produções da Fox é bem limitado, incluindo A Era do Gelo, Esqueceram de Mim, Avatar, Anastasia, Edward Mãos de Tesoura, Uma Noite no Museu, Diário de um Banana, os filmes da franquia X-Men, entre outros.

A franquia Os Simpsons possui apenas 2 temporadas (29 e 30), os curtas Playdate With Destiny e O Dia Mais Longo na Creche e o longa Os Simpsons: O Filme.

Sobre o Autor /

Formado em Cinema e Publicidade na PUC-Rio, colab do TechTudo, maquinista do Trem do Hype.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search