Drácula | Chloé Zhao vai produzir, dirigir e escrever filme da Universal

De acordo com o Deadline, a Universal Pictures está desenvolvendo um western de ficção científica futurista inspirado no clássico monstro Drácula. O projeto será dirigido, escrito e produzido por Chloé Zhao. Peter Cramer, presidente da Universal Pictures, comentou sobre a contratação:

“As lentes únicas de Chloé iluminam histórias de pessoas esquecidas e incompreendidas. Estamos entusiasmados em trabalhar com ela enquanto ela reimagina um dos personagens outsiders mais icônicos já criados.”

Sempre fui fascinada por vampiros e pelo conceito do Outro que eles personificam. Estou muito animada para trabalhar com Donna, Peter e a equipe da Universal para reimaginar um personagem tão querido”, disse Zhao.

Recentemente, a cineasta recebeu duas indicações ao Globo de Ouro por Nomadland nas categorias de direção e roteiro. O longa também foi indicado a Melhor Filme de Drama e Melhor Atriz de Drama pelo papel de Frances McDormand.

Zhao é a primeira mulher asiática a receber uma indicação ao Globo de Ouro de direção. Seu próximo filme será Eternos, da Marvel Studios.

Drácula ainda não tem previsão de lançamento.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search