Drew Goddard vai dirigir e escrever filme da X-Force

Segundo o Deadline, Drew Goddard (O Segredo da Cabana) vai dirigir e escrever o filme da X-Force para a Fox. Simon Kinberg, Ryan Reynolds e Lauren Shuler vão produzir o longa, que vai contar a história do time de mutantes.

Nos quadrinhos, a equipe serve já teve várias formações. A primeira foi liderada por Cable, que vai ser interpretado por Josh Brolin (Bravura IndômitaMilk) em Deadpool 2. Kinberg já falou publicamente que o mutante e Deadpool certamente vão estar no filme. O fato de Reynolds ser um produtor reforça isto.

Além deles, Wolverine, X-23, Psylocke, Domino, Noturno, Wolfsbane e diversas outras figuras importantes do universo mutante da Marvel já fizeram parte do grupo. Mais recentemente, a X-Force ficou estabelecida como uma versão “black-ops” dos X-Men, realizando missões secretas necessárias para proteger os mutantes. Com isto, suas histórias são um pouco mais violentas e adultas do que as clássicas dos X-Men.

Drew Goddard colaborou recentemente com Kinberg no roteiro de Perdido em Marte, pelo qual concorreu ao Oscar de melhor roteiro adaptado. Mas, antes de fazer X-Force, ele vai comandar outro filme para a Fox: Bad Times at the El Royale, estrelando Chris Hemsworth (ThorRush) e Jeff Bridges (A Qualquer Custo; Homem de Ferro).

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search