Em Ritmo de Fuga ganhará sequência com novo título

O longa Em Ritmo de Fuga (Baby Driver, no original) ganhará uma continuação. A informação foi confirmada pelo ator Ansel Elgort, protagonista do primeiro filme, durante uma entrevista ao MTV News.

Além da confirmação, Elgort revelou que o diretor Edgar Wright já compartilhou a ideia com ele, e que o título da sequência será diferente. Veja abaixo (com a tradução em seguida):


“Sim. Ele compartilhou comigo. […] Acredito que Baby Driver 2 acontecerá. Ele tem um título diferente, na verdade. Mas você terá que perguntar isso para o Edgar”, disse o ator.

Em janeiro deste ano, Edgar Wright afirmou que já estava trabalhando em um rascunho da sequência. Além de continuar a história original, o novo roteiro traria diversos novos personagens e também os antigos.

Em Ritmo de Fuga foi lançado em 2017 e trouxe no elenco nomes como Ansel Elgort, Kevin Spacey, Lily James, Jon Bernthal e Eiza González. Na trama, um jovem age como motorista de fuga para diversos ladrões. Porém, quando ele se apaixona por uma bela garota, sua vida no “trabalho” começa a se complicar.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search