Esquadrão Suicida 2 | Roteiro de James Gunn se inspira nas HQs dos anos 80

Aos poucos, o novo filme do Esquadrão Suicida vai ganhando novidades. Depois do anúncio de que Idris Elba deve assumir o papel do Pistoleiro (saiba mais aqui), agora a história do longa teve novas informações. De acordo com o Hollywood Reporter, o roteiro de James Gunn vai se inspirar nas HQs dos anos 80, assinadas por Jon Ostrander e Kim Yale.

Isso explicaria a troca de Will Smith por Elba, já que a versão do Pistoleiro era diferente da interpretada por Smith. Nas HQs, o personagem estava realmente procurando uma maneira digna de morrer. Constantemente ele se colocava em situações perigosas e muito arriscadas, mostrando tendências suicidas ao escolher missões com baixas taxas de sobrevivência.

A produção não está sendo considerada uma sequência por parte da Warner Bros., mas sim, um reboot parcial da franquia. Isso para evitar conexões com o filme de 2016. Assim, o projeto ganhou o nome de The Suicide Squad. O foco seria levar a franquia para uma nova direção, escalando um novo elenco e diferentes personagens. O projeto também teria um estilo parecido com o que foi feito em Guardiões da Galáxia.

O novo Esquadrão Suicida começa as filmagens ainda este ano. A sequência chegará aos cinemas em 6 de agosto de 2021. James Gunn vai dirigir e escrever o roteiro. Charles Roven e Peter Safran serão os produtores.

Sobre o Autor /

Um designer geek, cinéfilo de carteirinha, louco por livros e grande fã de Turma da Mônica e Mauricio de Sousa.

Deixe um comentário

Seu email não será publicado

Start typing and press Enter to search